domingo, 16 de setembro de 2007

Quem quer trocar????

Para quem ainda não sabe, no Crop do dia 29 vamos fazer um Super Bazar de Trocas. Vamos trocar aquele monte de coisas que estamos enjoadas de ver e voltar para casa super felizes com coisinhas novas para brincar???? Eu quero!!!!
Fui pesquisar por aí como funcionam essas trocas de materias de scrap. Vamos colocar todos os materias numa mesa, a mesa do Bazar, para que todos possam ver bem as "mercadorias".
Regrinhas:
As trocas serão sempre do mesmo material. Ex: papel troca por papel, botão por botão, etc.
Ferramentas ou outros materias de maior valor poderão ser colocados a venda.
Os papéis deverão ser organizados em sacos plásticos e identificados com o nome da pessoa. Serão sempre 3 papéis, formando um kit coordenado. Os papéis não precisam ser da mesma coleção ou fabricante, mas devem seguir as mesmas cores ou padrões. Ex: dois estampados e um cardstock liso coordenado.
Cada pessoa monta quantos kits desejar, desde que tenham todos 3 papéis.
Obviamente todos os materias devem estar em bom estado.
Botões devem ser organizados em saquinhos com 12. Separados por cores ou tamanho.
As fitas devem ser colocadas em saquinhos com 1 metro. Uma por saquinho.
Brads e outros enfeites, 5 em cada saquinho, separado por cores.
Feltro e tecidos, pacotes com 1 tecido de 30 cm.
Meninas, aguardo a opinião de vocês. È importante todas concordarem e seguirem as regras. Sem essa organização as trocas serão inviáveis. E lembrem-se que além das trocas ainda teremos os projetos. Espero mais sugestões. A versão definitiva das regras eu vou colocar no Sd junto com a lista de materias.
beijos

3 comentários:

Louise Fontoura disse...

Achei muito legal!! Pena que acho que não vou ter tempo pra separar estas coisas...Mas acho que vou levar minha mala preta pra vender...Está novinha, mas ela foi trocada pela rosa,hehehe

Rô Philippsen disse...

Eu topo. Não tenho muita coisa para trocar (acho que sou meio apegada às minhas tralhas de scrap, hehe)! Mas tenho algumas coisinhas ...
Quanto às regras, estão perfeitas, se todas seguiram, vai funcionar.

Louise Fontoura disse...

Pati, coloca a lista no scrapdiary, porque não consegui copiar+colar o texto, tive que imprimir! As regras das trocas tbém! Bjs!