segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Feriado Agitado!

Foi um feriado bem movimentado! Dia das crianças, várias coisas para fazer em casa e na rua, e para fechar um casamento no domingo.

João fazendo pose ao lado dos carrinhos novos! Amou os presentes, passou o dia com os carrinhos para lá e para cá. Um sossego, hahaha...

Eu bem que dei uma boneca fofinha para ela, mas o que chamou a atenção mesmo foi o carrinho do irmaõ. Aff...


No lanche na casa da avó, mais presentes. Fofíssimo esse relógio! E o dono ficou todo faceiro de relógio no pulso.




Aninha com os presentes que ganhou na avó. Detalhe que apenas o conteúdo da maletinha é dela, a maletinha pink fofa já é minha!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------------

Agora preciso falar sobre o casamento da Dri. Aff... Foi lindo!!!! Bom, quando ela mandou um e-mail falando que ia casar, sim por e-mail ela deu a notícia, foi um susto. A preparação durou poucos meses e o resultado foi uma festa linda que reuniu amigos muito queridos que eu não via há muito tempo.Sem contar o encontro mais esperado, João Pedro, Ana Beatriz, Jorge, Gabriel, enfim reunidos. E ainda contamos com a presença do Gabriel na barriga linda da Pri gravidinha. A Dri escondeu o jogo totalmente, dizendo que seria uma coisa bem simples, hahaha, simples sou eu, porque a Dona Adriana... O local, super bonito, os arranjos de super bom gosto, o bolo muito fofo. Mas o melhor foi a entrada da noiva, realmente bem simplisinha, hahaha. Num carro antigo super charmoso, chega Dona Adriana com uma sombrinha chiquérrima e exibindo um modelito longo, tomara-que-caia,com várias florzinhas aplicadas. Cabelo e maquiagem perfeitos. A cerimônia foi linda, super emocionante e com direito a textos escritos pelos noivos. A recepção também foi ótima. Comida deliciosa e a equipe de garcons um espetáculo a parte. E no final a festa bombou de vez, eu fui embora as 16hrs com os dois pimpolhos caindo de sono mas com certeza a empolgação foi longe...
Dri, amiga querida amei tudo. Acho que foi tudo do jeitinho que vc sonhou, né. Desejo que vcs sejam muiiito felizes. Agora só falta conhecer a casa nova. Quando vc tiver as fotos me avisa. Quero muito fazer uns Los com as fotos da sua "entrada triunfal" para colocar numa moldura. Já pensou que luxo!
Como eu passei a festa toda com a Aninha no colo tenho poucas fotos.
Olha o momento infantil da festa. João Pedro, mais velho bagunçando; Jorge fazendo beicinho para foto. Aninha comportada, Ana Flávia que não quis aparecer e Gabriel fofo.

Olha que anjinhos! Fofos demais!!!!

Momento foto antes da festa. Olha o João como tava lindo!

Um comentário:

Rô Philippsen disse...

Final de semana movimentadinho!!! Mas sempre é bom. O que eu mais achei engraçado, foi a Aninha ter gostado mais dos carrinhos do irmão do que da boneca... hahaha, essa é a nova geração de mulheres! Que boneca, que nada, bom mesmo é um carro!
Bjs,