sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Los Novos

Essa semana foi bem produtiva, além desses dois los ainda fiz umas coisinahs para meu Scrap Canto. Quando acabar tudo eu posto. Amei essas fotos da Aninha Beatriz no Jardim Botânico e estava louca para usá-las. Usei papel de base da SEI, os recortes de papel são SEI e Karen Foster, flores Bazzil e Kiss, botões, fita e corujinha também Kiss. Ficou bem simples mas eu gostei, queria que as fotos fossem destaque e acredito ter conseguido. A combinação de cores também é uma da minhas preferidas- Verde e Rosa -AMO!!! E tudo escrito a mão, fácil e rápido. Tão rápido que fiz tudo durante a novela. Ótimo para adiantar o álbum da filhota. Esse segundo lo já estava começado e rolando na minha mesa. Essas fotos são bem a cara da Ana Beatriz, suas expressões preferidas. Estava achando meio sem graça e meti a caneta.


Detalhe das costuras, letras recortadas a mão no jeans. Esse círculo grande é carimbo.
Espero que gostem!
Sobre o Crop, semana que vem começa o Scrap Sem Fio. Logo eu coloco as datas bem direitinho lá no SD e aqui. Vou começar hoje meu lo.
Um fim de semana bem gostoso e com muito scrap!
bjos

3 comentários:

Louise Fontoura disse...

Muito fofos! Sou fã nº1 da Aninha! Bjs!

Marta disse...

Lindos...amei as fotos da Aninha

Rô Philippsen disse...

Adorei os 2 Lo's, mas o segundo tá demais. Quando a gente se encontrar, quero vê-los ao vivo!.
Bjs,