quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Mini Amor Fraterno

Eu fiz esse mini há uns 2 meses. Adorei fazer! Originalmente, era um mini sanfonado , resolvi cortar o miolo e transformar num mini estilo calendário de mesa. Adorei o resultado. Selecionei fotos que eu amo dos meus pimpolhos, transformei em p&b e revelei no tamanho 10x15. Um formato muito bom para trabalhar, gostoso de fazer e super rápido. Eu sou meio preguiçosa para minis, acho que dão muito trabalho, hahaha. Mas esse modelo eu realmente amei!
Na capa usei pp Love, Elsie, folha de caderno, carimbo goodies, chaves de foam American Crafts e caneta preta.
Parte interna da capa. Misturei pp Love Elsie e kiss de dez/06. E mais canetinha.

Primeira página e mais uma vez os pp da Elsie. Foi antes de todo mundo enjoar, hahaha.

No papel de base azul, fiz bolinhas com tinta branca e contornei com caneta. Não sei o nome dessa abinha, é de papelaria.


Quem tem filhos pequenos deve conhecer essa frase e deve como eu, adorar o desenho Charlie e Lola.


Mais pp da Elsie e coroa carimbo Kiss de maio.









Detalhe da dedicatória que coloquei na parte interna da contra-capa.


Espero que gostem, eu gostei tanto que o deixo no meu scrap canto, bem pertinho de mim.
bjos

4 comentários:

Dri Santos disse...

eu adoro mini ámbum, e este está muito fofo!!!

As fotos maravilhosas, om os enfeites ficou muito charmoso!!!

E a dedicatória então???

Isso pra mim que é o verdadeiro scrap sabia?
Pois é um trabalho que quando seus filhos crescerem e pararem para olhar, sentirão com toda certeza o seu amor por eles!!

Parabéns!!!

bj,
Dri

Louise Fontoura disse...

Nossa! Eu amei! Que bom que vou vê-lo ao vivo e a core no domingo!! Bjs!

Rô Philippsen disse...

Ficou lindíssimo! Adorei as fotos, a composição com os paéis, e os journalings. Que bom que tbém irei vê-lo ao vivo no domingo! Parabéns pelo belíssimo trabalho.
bjs,

Ju Tonin - Goodies disse...

lindo de morrer esse mini!!! adoreiiiiiiiii............