sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Ai Morri!!!!!!

A Dona Adriana Santos me aprontou uma que estou mole até agora, hahaha. Para quem não conhece o blog da Dri é top no mundo do Scrap. O blog tem de tudo um pouco e é praticamente uma revista eletrônica. Toda a semana ela posta o "Pontinho de Indicação" e nessa semana eis que euzinha fui a indicada. Imagina, eu uma scrapper praticamente anônima no blog mega visitado da Dri. È pra morrer do coração mesmo, né.
Dri, querida mais uma vez super obrigada pelo carinho. E esse título de "a Scrapper das Araúcarias" vai render um lo com certeza. Adorei!
Corram lá no blog da Dri
Já, já volto com mais coisinhas
Beijos

5 comentários:

Ana disse...

AMEI seu blog!!!!!!Te achei no blog dari Santos....vou te linkar tá? Bj, depois me visita....sou amiga da Ju Shefer!

Alessandra disse...

Oiiii...

Parabéns Pati, vc merece, realmente seu trabalho é lindooo... e as bolsas então, nem prciso falar nada... rsrsrs...

Bjusss Ale

MissBFashion disse...

Oi Patinha!
Atualizei meu blog.
Pena que vc não foi no encontro.
Beijos.
Sara.

Rô Philippsen disse...

Oi, Pati
Quem conhece e acompanha teu trabalho, sabe que esse reconhecimento é mais que merecido!!! Parabéns.
bjs, Ro

Dri Santos disse...

menina,
você merece!!!

e sabe que já é especial!!!

Bj,
Dri