sábado, 8 de março de 2008

Mais uma !

A querida Lu Oliveira me taggeou. Vamos as minhas respostas:

Uma paixão: minha família
Uma hora: a hora de pegar o João na escola. Amo a carinha que ele faz quando me vê!
Um astro: Lua
Um móvel: armário e cheio de gavetinhas para guardar minhas tralhas
Um líquido: água mineral
Uma pedra preciosa: esmeralda
Uma árvore: araucaria
Uma flor: gérbera
Um animal: cachorro
Uma cor: adoro todas menos roxo.
Uma música: qualquer uma do Beatles
Um livro: amo livros sobre scrap!
Uma comida: galinha com aipim.
Um lugar: minha casa
Um verbo: ser
Um mês: dezembro
Um número: 2
Um instrumento musical: guitarra
Uma estação do ano: primavera
Um filme: gosto de muitos... Homem de família
Respondido, Lu!

Beijos,

Um comentário:

Lu Oliveira disse...

Galinha com aipim... nunca comi, mas deve ser bom!!!!
Adorei te conhecer um pouquinho mais...

Ah, já coloquei as cartinhas no correio...


bjks