sexta-feira, 18 de abril de 2008

Comecei meu álbum de infância

Depois de me enrolar por muito tempo finalmente comecei meu álbum de infância e estou amando! Resolvi me jogar num estilo meio vintage, meio shabby, meio mistureba, hahaha. E confesso que adorei. Também inovei no formato - estou usando o A4- eu implicava com esse tamanho mas gostei do resultado. Essa é a pagininha de abertura, coloquei um pouqunho de tudo. È disso que estou gostando- reunir coisinhas- tecidinhos e aviamentos de roupas que eu usava qdo criança, meus brinquedos, papéis de carta, figurinhas... tudo vai entrar nesse álbum. Além disso, rever minhas fotos e relembrar tantos momentos gostosos... Eu não achei que seria tão gostoso de fazer. Mas depois desse "gostinho" vou postar só quando terminar, acho que fica mais legal tudo em sequência.
Detalhes das costurinhas, renda, barrinha de crochê, ilustração de um livrinho antigo. retalho de tecido. Afff...mil coisinhas...

Também fiz mais algumas coisas mas não posso postar são para o Aniversário do ScrapRio .
Vem muita coisa legal por aí!!!!
Tenham todos um ótimo feriado,
Beijos,


9 comentários:

Fer disse...

que ideia legal Pati...acho que vou me inspirar e fazer um tb..hehe lembrei dos meus papeis de carta...bjos!

Samantha Kudlinski disse...

Nossa q graça!!
Vai ficar bem legal mesmo!!!
Pena q tenho tão poucas fotos da minha infância... ;-( não daria p/ fazer um álbum...

Bom feriado!
:)

Nathália Neves disse...

Que lindo Pati!!!
Essa idéia é muito boa mesmo, mas não sei se tenho coragem... rsrs
Adorei!
Beijinhos

Tati Alves disse...

To aqui babando !!! Ta lindissimo !!!

Louise Fontoura disse...

Que fofo!!! Que pena que não guardei meu baralho de mico preto! E eu tbém tinha um livro de poesias com estas menininhas lindas. Vai postando mais...quem sabe me animo em fazer o meu, que por enquanto só tem a capa, mas eu acabei de arrancar as letras dela...aff!!! Bjs!

Cris Lopes disse...

Que arraso esse LO, hein? Vintage puríssimo! Lindo! Adorei. EU não tenho nenhum LO assim. Me deu até vontade de fazer!
BJs

Carolina Giannini disse...

Ai Pati, que fofura!!!!! Esse álbum vai ficar uma coooisa de lindo!!! Estou me ensaiando pra fazer LO nesse formato tb, acho super legal mas nunca tentei!!!
Estou louca pra ver o álbum pronto! Mil beijos!!!

Ana disse...

Ta lindo demais Pati! Bem da nossa época mesmo! Bj

Adliz Jamile disse...

Amei este estilo "mistureba" - adoro o seu jeito de fazer scrap!!!
Vaiiiiiiiii, que vc sempre acerta, rs!!!!!
Beijocas e saudades de vir aqui!!!