segunda-feira, 14 de julho de 2008

Inspiração 2 em 1 - Inverno + Fibras

Nessa primeira quinzena o Inspiração 2 em 1 do Scrap Rio teve como tema o Inverno e como material as fibras. Eu nunca fui chegada a fibras nem qdo era moda... Qdo fui sentar para fazer o Lo descobri que não tinha nenhuma "fibra autêntica" em casa e improvisei com lã. Gostei bastante do resultado. È um material super barato e que muita gente deve ter em casa. Como vcs podem perceber continua numa fase circular! O título é uma múscia do U2 que nós ouviamos nesse dia. O journaling vai ser bem grandão e vai na folha de caderno que está solta atrás do papel decorado. Usei cardstock Bazzil, papéis fofos Sasafrass da Scrap Center, journaling tag Heidi Swapp, botões de armarinhos, folha de caderno.
Detalhe da lã costurada, ficou legal meio soltinha.
__________________________________________
Mudando de assunto...
Minha Labradora está doentinha... com uma infecção. Quero pedir que torçam por ela...
Que não seja nada grave!
Boa semana a todos,
bjos,

3 comentários:

Marta disse...

Ficou muito lindo esse LO redondo e a lã costurada ficou show! bjs e ótima semana

Carolina Giannini disse...

Patinha, amei esse LO! Tudo!!! Aliás, amei só pra variar um pouco, né... Todos os seus LOs são lindos!! E a a lã costurada ficou super legal!!! Me lembrou pipe cleaners! E tb nunca usei fibras, acredita?
Estou aqui torcendo por sua labradora! Mas ela vai ficar boa, tenho certeza! Cachorros grandes resistem melhor a infecções! Só é triste vê-los doentes, né? E as crianças, como estão??
Bjossss!!!!

Adliz Jamile disse...

Adorei a tua solução para substituição da fibra...
Ai... eu tenho algumas e estão encalhadas, rs, não consigo de jeito nenhum usar, afffffff!!!!
Beijocas