quinta-feira, 10 de julho de 2008

Vrum...Vrum...

Esse foi o lindo sketch proposto esse mês pela Eunides lá no Scrap Rio. Aproveitei umas fotinhos que já tinha revelado e fiz a minha versão. Não ficou lá muito romântica mas amei o resultado... Adoro Los alegres e coloridos.
Troquei o coração pelo círculo de feltros. Fiz a montagem das fotos no Picasa e revelei em tamanho 13x18. È bem simples de fazer.

Detalhes dos brads prendendo o feltro. Deu um certo trabalho e precisa ter cuidado para o feltro não ficar todo esticado. Coloquei mais brads prendendo os botões transparentes. Reperem que dessa vez eu não tive dó dos meus brads. Só pq eram os amarelos, né? Que ficam sempre sobrando, hehehe

Mais detalhes.
Usei cardstock Bazzil, papéis Cosmo Cricket da Scrap Center, thickers, botões, brads e caneta preta e branca.
___________________________________________________________________
Estou num ritmo de uma atualização por semana, né? Mas tenho andando tão sem tempo e com uma preguiiiiiça do blog...
Beijos a todas as amadas que me deixaram recadinhos fofos! Amo!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

i'm also into those things. care to give some advice?

Unknown disse...

Pati,
Esse LO ficou maravilhoso. Adorei sua intrepretação desse sketch!!
Beijossss

Dani disse...

Seu LO ficou lindo, Pati. Tb adorei cores alegres e tem tudo a ver com o tema!

Obrigada pelo carinho na visita do meu bloguinho!

Beijocas,
Danica

Simone Beniste disse...

ficou demaisssssssssssssss! A combinacao de cores tá perfeita.

bjss,
Si