terça-feira, 26 de agosto de 2008

Um journaling bem grandão

Desde que eu comecei a falar de Journaling na minha "coluna" no Scrap Rio fiquei viciada. Antes eu acabava deixando o journaling para o final e acabava não saindo... Agora a parte escrita é fundamental nos meus trabalhos. Esse Lo eu fiz para uma rodada de Scrap Sem Fio no Scrap Rio. Fiz o journaling grandão justamente para ser liftado. E deu certo, em todos os los do grupo o journaling apareceu.
Usei papéis Sassafrass - adoro! o papel pautado Love, Elsie - que ajuda a escrita sair retinha.
Aqui o journaling contando que o João se refera a irmã como "filha". È uma coisa engraçada que eu achei que merecia ficar registrado.
Espero que gostem e se inpirem a escrever sobre o cotidiano nas páginas de scrap.
Beijos,

8 comentários:

Tays Rocha disse...

Patinha, obrigada pela visita, eu adorei. Sobro o journaling, é bem isso que acontece comigo, deixo pro final e nunca sai...rs. Vou fazer como você agora, vou escrever antes, também adoro esses papéis Sassafras, comprei todos....ô compulsão. Beijinhos.

Samantha Kudlinski disse...

Pati!!!
Que página + linda e essa "filha" é muuuito fofa mesmo!!

Abreijos
*ü*

MissBFashion disse...

Olá Pati!
Ainda bem que vc documento esta história.
É deveras engraçado!
Beijos.
Sara.

Carola Belchior disse...

Eu já comentei lá no site que eu amei essa história!
"Sorte" que vcs moram longe de mim , porque eu ia apertar MUITO o fofo do seu filho! rsrsrsrs
Beijos

Adriana Marques disse...

Ah, obrigada pelo comentário tão carinhoso lá no blog.Me deixou ainda mais feliz!
E eu ainda vou aprender a deixar journalings grandões como vc...ah, vou!

Beijos

Tenha um fim de semana abençoado!

Marta disse...

Que graça! acho importante contar mesmo as coisas que acontecem num journaling, normalmente faço escondido...bjkas e boa semana!
Ah o casamento foi maravilhoso...depois conto no meu blog!

Anônimo disse...

Olá Pati!!
depois de mil anos eu consgeui ataualizar o meu blog e também ter uma tempo para visitar as amigas!!!
:)
um beijo

Renata Pacheco disse...

mais uma página linda... e bem colorida!!! Realmente o journaling faz toda a diferença nas páginas de scrap. Caso contrário, ficam sendo álbuns de fotografia decorados... Eu, como sou jornalista, também tenho mania de escrever muito... mas é fundamental registrarmos nossas histórias, não é?
Bjs!