segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Revista On Line

Saiu a nova edição da Revista da Ed. On line e tem dois trabalhos meus. Fiquei bem feliz ao ver meus projetos publicados pela primeira vez. Agradeço a Elouisa da On line pela oportunidade.
Esse é o Lo que eu fiz. O tema era uso de fotos pequenas e espaços vazios nas páginas. E tbém deveria ser usado as cores areia e azul. Não é muito fácil fazer algo assim, tão pré-definido mas acabei gostando bastante do resultado.

Mais de pertinho. Usei costura, renda e trasnparência. Esses doodles são carimbo.


Na Vitrine Especial Bebê, foi publicado o meu álbum castelo - o mesmo que estou dando na minha aula on line no ScrapRio.
Desejo a todos uma ótima semana!
Beijos,

3 comentários:

Cindia Fallgatter disse...

Lindos esses trabalhos!
Adorei!

O do 1° jeans ali em baixo é muito fofo!!! Pàrabéns!

Adriana Marques disse...

Esse LO tá um luxo! E o seu castelo já virou um clássico!
Beijos

Samantha Kudlinski disse...

Ei Pati!!!
Parabéns pelos LO´s na revista, afinal vc merece muuito, faz coisas lindas!!
Abreijos
;)