segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Today

A minha idéia nesse Lo era registrar um dia comum na minha vidinha com meus filhotes - um momento de brincadeira entre irmãos. Numa tarde durante as férias escolares, peguei a máquina e comecei a fotografar. Para manter o clima de brincadeira fiz um lo bem alegre - com papéis Sassafrass e Kiss - Sd. Usei também uma telinha de plástico- presente da Si Beniste- e que foi a sensação da minha aula on line no Scrap Rio.
detalhe da telinha mais de perto. O efeito é lindo. Journaling cards da Luxe Designs.

Espero que tenham gostado. Esses últimos dias tem sido caóticos - sem empregada, filho doente e encomendas para entregar. Afff.... Se a coisa melhorar eu apareço logo com novidades.
Beijos,

2 comentários:

Samantha Kudlinski disse...

Pati!!!
Dizer o que??
Lindoo, vc sempre com LO´s super coloridos e lindos D+!!!
As fotos tbm ficaram fofas, q graça os dois brincando!
Abreijos
*ü*

Adliz Jamile disse...

Vc sabe, porque já cansei de falar que amei essa telinha, rs... Vou na 25 na sexta com a mulherada toda da feira e vou procurar por lá, rs!!! Espero que eu ache, rs!!!
Beijinhos