domingo, 30 de novembro de 2008

Mais um resumo dos fatos

Vamos a mais um post resumão. Depois de um tempo sem vir atualizar dá um preguiça... parece que perde o ritmo... Mas vamos lá: Outra semana super corrida com aulinha, projetos e niver do João.
Meu filhote querido fez 4 anos ontém - 29/11. Nem acredito que meu baby está desse tamanho... Cada vez mais esperto e inteligente. Divertido, carinhoso, amigo. Um verdadeiro tesouro! Que Deus te abençõe muito filho. Te amo muito!!!!
Cara de quem não aguenta mais tirar tanta foto... Afff... Lindo!!!!!


Não podia passar a semana sem uma pagininha para mim, né? Eu preciso!!!! Queria registrar a fase independente da Ana e aproveitei essa foto que eu já tinha revelada.

Lisitinha de tudo que ela quer fazer sozinha. Abelinha fofa by Julia Cotrim. Estou amando usar os papéis feitos pela Julia.


Mais detalhes.
Desejo a todos uma ótima semana. Agradeço a todos que me visitam e deixam recadinhos.
Espero atualizar mais vezes essa semana,
Beijos,

7 comentários:

Dri Santos disse...

e parabéns para o sagitariano Juca Bala.... ebaaaaaa

Estarei por aí, numa daquelas passagens relâmpago de sexta a domingo.

um super beijo,
Dri

Dani disse...

Pati
Parabéns pelo filhote lindo!!!

Amei a página, essa abelhinha é tudo né? kkkk Mas o conjunto ficou maravilhoso, a foto com essa moldura do papel, lindo mesmo!!!

Beijocas,
Danica

Renata Moni disse...

Lindo seu Lo!!! Que foto linda!
Amei!
Boa semana!

Marta disse...

Que fofa, e o LO lindo como sempre!bjs

Bia disse...

Parabéns para o João.Curta bastante o seu príncipe porque eles crescem num piscar de olhos.
E esse LO?O que é isso?
Dá vontade de morder essas perninhas fofas.
bjs

Fabi Ormerod disse...

Parabéns pelo filhote Pat, passa tão rápido né? Nem acredito que o Pepe já vai fazer 3. Que fofa essa abelha! ë daqueles kits digitais e vc imprime? Bjocas e boa semana (nosso encontro tá encantado né?)

Georgia Visacri disse...

Pati, que saudades. Te vi no blog da Marta e vim aqui correndo dar um oi!

beijos