terça-feira, 7 de abril de 2009

Selinho vindo de POA

Hoje recebi esse selinho da querida Mara de Porto Alegre. Tô me achando a super mulher bem resolvida, kkkkkkk.
Olha eu e Mara na Creare. Nos conhecemos por blog, trocamos e-mails e por fim nos encontramos em março. Adoro conhcer minhas amigas virtuais e estreitar nossos laços de amizade. E a Mara é de uma simpatia absurda!!! Entendi porque os Crops na Artesanalle são tão animados...
Preciso indicar outras 10 Mulhers Super bem resolvidas!!! Vamos lá...
Adliz
Danica
Dri Santos
Fabi
Gê Visacri
Julia Cotrim
Laura
Lila Gonçalves
Marta
Si Alem
Depois eu volto com projetos novos e minha decoração de Páscoa.
Beijos,

8 comentários:

Elaine disse...

Oba! quero ver a produção de Páscoa. bjs

Julia Cotrim disse...

Pati querida,

Se não passo hoje por aqui ficava sem saber desse lindo selinho que ganhei! Uhuuuuuuuuu! Amei!
Obrigada e Oulala!

Beijos com carinhos!

Si Alem disse...

Eu super resolvida? hahahah quem me dera. GAnhei a noite, obrigada!
Um beijo

Laura Izola disse...

Opa!!!! Um selinho... adorei!!!
Bom, adoro tudo por aqui, mas com presentinho, então..... beijos, querida!

Marta disse...

Ebaaa, amei o selinho bjkas

Lila disse...

Querida Paty
Que selinho lindo, ameeeei obrigada!!! bjs.

Unknown disse...

Vim aqui visitar seu blog e adorei. Parabéns. bjks

Adliz Jamile disse...

Obaaaaa!!! Já postei, rs!!!
Beijocas