sábado, 25 de julho de 2009

Oficina do Papel

No crop do último sábado recebemos da Oficina do Papel um kit de papéis lindos!!!! Cada um deveria usar os papéis no seu Projeto Pessoal . Eu adorei usar essa coleção pois combinou muito bem com o estilo vintage do meu álbum de infância.
Obrigada, Virginia! Foi um prazer criar com esses papéis tão bonitos. Vejam o resultado:
Fiz 2 Los no tamanho A4. Nesse Lo eu trabalhei com tons mais claros e delicados. Na foto sou eu com poucos dias de vida. Usei tule criando uma "saia" na página como a saia do meu berço. E mais rendinha,fita e. Tudo com muito distress. Amei usar os papéis dessa Linha, combinaram perfeitamente com o toque vintage que estou dando ao meu álbum de infância.
Detalhes dos die-cuts vintage (Melissa Frances). Adoro!!!!

Usei tule criando uma "saia" na página como a saia do meu berço. E mais rendinha, fita e muito distress.

Na foto eu e meu irmão mais velho. Adorei essa foto pq é bem anos 70. Reparem os detalhes do meu vestido, a cortina, o estofado xadrez....kkkkkk
Usei todos os papéis da linha, dando destaque ao mais escuros para contrastar com a foto. E para arrematar um barradinho de bordado inglês.

Mais de perto. Vejam que lindas as estampas dos papéis. Usei ainda folha de livro,
carimbo Tim Holtz, card Cosmo e o sorvetinho é Sassafrass.
Passem no blog Scrap friends Curitiba para conferir todos os projetos.
Um ótimo final de semana para todos,
Beijos,

12 comentários:

Fer disse...

que lindos estes papeis Pati...nao conhecia! combinaram mto com o tema...bjos!

Renata Moni disse...

Tbm não conhecia os papeis! Lindos,Pati!
bj

Bia disse...

Pati,
Estão lindos!!!Esses papeis estão lindos
Eu também estou fazendo um albúm da minha infância.
Queria te perguntar uma coisa?
Você está usando as fotos originais ou cópias?
Bjs

Elaine disse...

adorei tudo, e o tule ficou perfeito no Lo.

Fabi Ormerod disse...

Tá uma graça amiga...viu as vantagens de não ser vapt vutp? ficaram lindosssssssss. Bjocas

Van Dalberto disse...

gostei mt, dos los e dos papéis!!!

Marta disse...

Ai que lindos e ainda mais com seu talento fica tudo muito lindo!!!Tb não conhecia os papeis!parabéns!

Karine Morais Balabuch disse...

Ficou linda sua página! Adorei o tule!!! Deu o maior charme!!!!

Mara disse...

Oi Pati...eu tambééém não conhecia esse papéis, são lindos,e nas tuas mãos esse LO ficou maravilhoso.
Parabéns!!
Bjjinhos

Adriana Marques disse...

Pati, que saudades eu senti agora! Saudades dos meus primos com esses shortiinhos cuuuurtos; saudades da cortina da minha mãe ( pelo jeito era igualzinha à da sua!)da minha época de infância... Agora vem cá: essa estampa xadrez pra sofá é tudo, heim? Mais anos 70 impossível! Me deu até vontade de revirar umas fotos daquela época e fazer um lift seu!

Dani disse...

Amei as páginas, Pati. Esse seu álbum de infaância vai ficar demais!!!
Beijocas,
Dani

Julia Cotrim disse...

Um espetáculo tudo isso!
Beijos!