quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Concurso Eu sou Pink!

Como atividade do TD Julia Cotrim fiz esse Lo para o Desafio Eu Sou Pink - promovido pela Julia em parceria com a Granado. Para participar basta criar um Lo com o título Eu Sou Pink e usar essa bonequinha da Granado como enfeite. E o prêmio é um kit de papéis da Julia e um Kit de produtos para os pés da Granado. Um luxo!!!! Mais detalhes aqui .
Claro que eu tinha que usar fotos da Aninha. Ela ama rosa!!!! Praticamente tudo dela é rosa.
E sabe que ela fica meio indignada qdo eu a visto com outra cor. Uma figura!!!
Detalhes: A bonequinha da Granado. Fiz umas costurinhas nas fotos. Título em alfabeto com glitter MM. Eu sou pink e com muito brilho!!! kkkkkkk
Ainda dá tempo de participar!!! Não fiquem de fora!!!!
Beijos,

10 comentários:

Maya disse...

Ficou uma gracinha essa página pink!!!
Adorei Pati!!
Preciso me apressar para fazer a minha tb!!
bjos

Karine Morais Balabuch disse...

Ficou linda sua página!!!!
Adorei!!!!

Marta disse...

aiiiiiii que fofura...vc não vai acreditar, comecei fazer o meu LO neste mesmo papel afff....bom gosto nosso né...bj

Aninha disse...

Pati.. a Aninha é muito fofa..e a página ficou linda...
bjs

Fabi Ormerod disse...

Essa minha sobrinha postiça arrasa...lindo Lo amiga..bjocas

Dani Vitor disse...

Paty!
Este LO ficou absurdamente maravilhoso! Arrasou!
Bjs mega! :)

Unknown disse...

Lindo esse LO! muito pink e muito charmoso também! ficou 10 ! bjs

Laura Izola disse...

Oi amiga!!!! adorei essa sua página... e imagina comprar roupa junto com as figuras... só sai roupa rosa.... agora só vou sozinha...rs!
BJs!!!!

Dani disse...

Aninha é a modelo mais linda!!!!
Amei cada detalhe!

Beijocas,
Danica

Julia Cotrim disse...

Ui! Demorei mas cheguei!
Eu amei esse layout todo pink e cheio de glitter sem falar na fofa da sua filhota!
Beijos