domingo, 30 de agosto de 2009

Por Você

Voltei com um Lo quase novo! Quase novo porque tirando a floriznha amarela do canto (Sassafrass) e os feltros Arte 1 tudo é muito velho! Sempre comento aqui que amo reciclar e desencalhar materiais, né? Me sinto a rainha da economia, kkkkkk. E esse Lo semi-novo rodava pela minha mesa de scrap há tempos e nada da coisa se resolver. Com o desafio proposto pela Scrap Nana
no Scrap Rio - teríamos que customizar os papéis acabou saindo. Porque com data eu funciono melhor! Não tem jeito...Usei cardstock mostarda ( pelo menos uns 3 anos parado!), não havia meio de usar esse ton. Mas aqui no projeto achei que caiu super bem. Deu um contraste bacana a bordinha mais viva. Muitas folhas de livro, gesso, tinta spray, crochê, tule, feltro Arte 1, cortiça.
Me empolguei nos detalhes! Esse papel de passarinho tbém estava parado há tempos ( não lembro a marca). Tudo muito amssado e distressado. Por baixo, tule.
O crochê envelheci com distress ink.
Os brilinhos são do Saara. Achados da minha amiga Si Beniste. O título em encomendei na Arte 1. È muito prático! A Dany manda prontinho para gente. E as fontes são muito fofas! Eu recomendo!
O journaling - Adoro essa música do Barão. Esses dias vendo o DVD pensei que seria perfeito numa página. Gostaram?

Um ótimo domingo para todos,

beijos,

7 comentários:

Laura Izola disse...

Aiaiaiaiii quero liftar esse título...amei!!!! Amanhã mando o texto, certo???
Bjs!!!

Bia disse...

Ficou lindo!!!!Valeu a espera por finalizar a página.
Bjs

Jaluza Scrap disse...

Lindo!!!

Elaine disse...

lindo esse Lo Pati, adorei, bjs.

Marta disse...

Que liiindo que ficou Pati...eu tb tenho alguns papeis parados e não rola nada com eles...vou aproveitar mais nos desafios como vc!!!bj

Dani disse...

Adorei!!!! Lindo!

Renata Moni disse...

Gostei muito desta página! Linda demais!
bj