sexta-feira, 4 de setembro de 2009

My BIG House

Lo fresquinho!!!! Fiz ontém para a Brincadeira 6 do Scrap Playground. A minha querida amiga Adliz que inventou de usar papéis com a mesma padronagem. Eu amo papel de estrelinhas! Desafio fácil, fácil... Juntei papéis coloridos que adoro com fotos do João brincando. Adoro esses jogos de montar bem coloridinhos. Nesse dia ele me chamou para mostrar a casa grande que tinha feito. Eu perguntei se era uma fazenda pois tinha um porquinho. E ele bem sério respondeu que não e que as pessoas ganharam o porco de aniversário!!!!! KKKKKKKKK Amo essas tiradas do João.

Cardstock preto Repeteco, para dar uma clareada respinguei tinta branca. Não lembro as marcas dos papéis de estrelinhas. O journaling card tbém de estrelinha é Julia Cotrim.
Um detalhe fofo que inventei só para dar um charme e aproveitar a cartela de thickers.
Sobreposição dos papéis, estrelas de acetato e um porquinho rosa!



Um ótimo feriado para vcs!!!! Como não vou viajar volto com mais postagens.

bjos,

10 comentários:

Laura Izola disse...

Lindo... lindo.... queria participr, mas só consegui com bolinhas..... ah eu queria algo diferente e acabei deixando de lado um Lo que tinha começado... vc me entende, ne???
Super finde pra vcs!!!

Karine Morais Balabuch disse...

Uau Pati!!!! Adorei a idéia de respingar tinta branca no Lo preto, muito 10! Adorei!!!Bjo

Elaine disse...

eu já gamei nesse João! e no Lo tb, bjs.

Maya disse...

Que lindo Pati!!
Fiquei com vontade de fazer essa brincadeira tb!!!
Pati, tem um pap de flor no tesoura que eu achei a sua cara!
Beijo!!!

Adriana Marques disse...

Ó que lindo! Não bastasse o LO todo estar maravilhoso, ainda inventou esse "detalhe fofo" que vou liftar, com certeza!
Bjo

Mila disse...

Pati querida, quantas coisas lindas por aqui!!! Amei esse LO dee strelinhas! Agora, a tirada do João foi The Best!!! rs
beijinhos

Marta disse...

Aff que LO mais lindo...adorei Pati...amei o enroladinho de papel tb...bj e otimo feriado e fds!

Simone Beniste disse...

Pati,
qto tempo... pois é ando sumida. correria total no trab e em casa. meu marido andou mal (nervo ciático), entao já viu né?
adorei o seu lo, principalmente pq vc fugiu do lugar comum escolhendo a padronagem de estrelas...
VC VAI À FEIRA?
saudades,
bjs,
Si

Van Dalberto disse...

eu estava com saudades de poder passar por aqui....
bem lindo o LO, e linda a tua fase "in love" , se joga! rs
saudades de tu tb, e mt ansiosa pra conhecer vcs!!!

bjs
van

Adliz Jamile disse...

Afffff, faz tempo, mas eu tinha que vir aqui e deixar registrado que AMEI MUITO a sua participação no desafio, principalmente porque vc inovou e criou um LO lindo, com a história linda da brincadeira do seu filhote!!! ADOREIII!!!!
Beijocas e thanks, Adliz!