sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Crop de Outubro

No último sábado tivemos nosso Crop mensal. Foi muito divertido!!!!! As bruxas estavam a solta literalmente!!!! A Flávia, nossa anfitriã caprichou na decoração e no lanchinho. Tudo perfeito!!!!
Muita conversa e boas risadas!!!! Rolou a troca de Cjs e de páginas.


Fizemos um Amigo Secreto com páginas de scrap. Eu tirei a querida Eli.

E a Solange me tirou. Ganhei um Lo lindo demais!!!! Sô, obrigada pelo carinho!

E esse foi o Lo que fiz para a Eli com fotos dos seus filhotes. Qdo vi as fotos pensei que teria que ser algo alegre e nem muito feminino e nem muito masculino. Lembrei desses papéis Kiss SD bem antiguinhos... Mas eu adoro essa combinação! Acho que ficou bacana.
Mais de perto. Deixei a flor vazada presa com um brad. E atrás da foto um journaling card para o journaling. Espero que a duplinha aprove o trabalho. A Eli é uma pessoa muito querida. Foi um prazer fazer algo para ela.


Agradeço as visitas e comentários. Um ótimo final de semana a todos.
Beijos,

8 comentários:

Laura Izola disse...

Ai amiga.... quantas scrapers aí, hein??? Que CRop legal... bjs, bom finde too.

Maya disse...

Ficou linda Pati, super alto astral!!!!
beijo

Fê Baraldi disse...

MEU DEUS eu quero um chapéu desse pra mim !!! Quase morri infartada agora! rsrsrs
AMEI mto ... qta gente !!! Qualquer diz vou pegar um avião e aparecer nesses crops super chiques !!! Amei seu Lo. Báaaaaaaaaaaasico !!! Beijão

Silvana Franco disse...

Pati!! Tava mais do que na hora de dar uma passadinha para conhecer seu blog!! Adorei tudo por aqui!! Muito colorido e páginas super caprichadas!!

Bjcas

Marta disse...

Huauuuuuu quantas bruxinhas lindas....quanta gente nesse crop, que delicia..bjs e otimo fds!

Déa Café disse...

que beleza, pati!
olha só, não sei se vc é muito dessas coisas, e como disse pra laura, não precisa fazer se não quiser/puder, mas tem selinho pra vc no meu blog ;) eu queria dá-lo pra vc, tbém. beijos!

dani sader disse...

oi pati, fonte de inspiração!!
bjkas

Tatá disse...

E amei as bruxinhas!
E não é que o crop temático invade Curitiba?
Venham p/o Rio que o nosso grupo vai se reunir dia 31 em torno de um grande caldeirão!
As bruxinhas farão um cropão bem ativo!
Parabéns PatY e as meninas!
Vcs estão lindas e os Los maravilhosos!
PS Roubei umas fotinhas do seu blog para fazer uma LO!Posso?