quarta-feira, 25 de novembro de 2009

You are my Dream come true!!!

Olá! Voltei com um Lo fresquinho! Vcs lembram da fase dos papéis com essas bordas scallopeds gigantes? Era o sonho de consumos de 10 entre 10 scrappers!!!! Mas a moda passou e hj pouco se vê por aí... Eu tinha essa folha parada e queria usar mas já estava enjoada do efeito tradicional.
Resolvi usar por baixo do papel decorado e gostei do resultado.


Como eu amo desencalhar material fiquei feliz da vida com esse Lo! kkkkk Essa foto linda foi tirada pela fotógrafa no niver do Gabriel filho da Letícia. Obrigada, Lê.
Detalhes: tudo bem coloridinho e alegre. Adoro!!! Tag com parte do título.
Mais uma tag com die-cut pra fazer um charme no cantinho.
Círculo de chip carimbado. No fundo uma leve camada de gesso para destacar a composição. Os corações são de um enfeite de cabelo dela.



Tem post novo no Scrap pra Chamar de Meu. O Lo da nossa primeira super-mega-blaster querida Adliz!!!! E tem tbém fotinhos do mimo que vamos sortear! Ainda dá tempo de mandar os Los.

Agradeço a visita e comentários. Logo eu passo visitando todo mundo, ok? Semaninha corrida demais essa!!!

Beijos,

11 comentários:

Raquel disse...

Chiquéerimo....lindo, lindo!

Laura Izola disse...

adorei a bordinha scalloped... tenho uns desses vou usar..heheheee. bjs!!

christine lourdes disse...

Esta uma graça !!!! essa foto ta linda , que fofaaaaaaaaaaa
adorei a meneira simples como vc montou a pagina , porem com um resultado diferente . adorei. bjs

Elaine disse...

eu continuo amando essa borda de scalloped gigante, seu LO tá fofíssimo, bjs.

Leticia Pereira disse...

Pati, muito lindo seu Lo. Adorei como usou a página e scalloped!

Vc deve mesmo estar na maior correria, nem responde mais meus e-mails...rsrsrs

Bjs
Le

Scrap Nana disse...

Pati,
Pra variar, mais um LO lindo!
Clean, elegante, colorido e divertido!
E a modelo?!!!!
Adorei!
Beijocas

Silvana Franco disse...

Tá uma fofurice esse LO Pati!! E, o quadrinho da postagem de baixo tá muito gracioso!!

Bjcas

Marta disse...

amiga também tenho dois pps desse guardado, pq tb enjoei rsrs vou resgatar tb...bjs e tks pela inspiração...bom fim de semana

Julia Cotrim disse...

Ficou muito lindo e criativo Pati!
Beijos

Déa Café disse...

ficou legal, mesmo! ótimo uso!! rsrs
e essa florzinha? adorei! beijos!

Adliz Jamile disse...

KKKKK, acho que já falei que sou como vc, também ADORO desencalhar coisas e usar coisas alternativas, rs... O LO ficou tudo de bom e adorei as cores fortes!!!
Beijocas