sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Primeiro Post de 2010

Olá! E estamos em 2010!!!! Espero que todos tenham aproveitado muito as festas e os dias de folga. Aqui foi tudo ótimo!!! Só demorei um pouco para botar o blog ativo de novo. Eu queria fazer um banner novo, mudar algumas coisinhas e então postar. Como não consegui mudar nada resolvi postar assim mesmo. Mas uma hora eu mudo tudo por aqui.
Adoro esses primeiros dias do Ano, a cidade fica tranquila, eu estou sempre empolgada tentando cumprir minha listinha de Promessas de Ano Novo. Acho que vou manter a minha listinha bem pertinho para relembrar sempre!
Nesse ano a minha palavra de ordem é Organização! Organizar a vida, a casa, meu tempo, minhas contas, minhas coisinhas, meus pensamentos... Enfim! Viver de forma mais organizada e
evitar muito stress e dor de cabeça. Dá um trabalho danado mas eu ando até mais leve, rsrsr. Sem dúvida está valendo a pena. Também ando com algumas idéias e voltadas para coisas novas. E novidade é sempre bom, né? Anima a gente.



Eu queria porque queria esse carimbinho de Bambi... È fofo, não? A tag escrito sorte é na verdade uma carta de um jogo antigo. Sempre dou um jeitinho de incluir uma tranqueirinha...Esse é um lo que fiz para o Scrapfriends, é um Lift da Leticia. Uma página super gostosa de liftar. Tentei ser super fiel ao original. Amei esse foto nossa e tinha que usar logo!

Meu journaling contando como é a volta da escola todos os dias.


Quero agradecer pelos comentários sempre fofos! Adoro receber visitinhas por aqui. Desejos a todos um super final de semana,

Beijos,

11 comentários:

Karine Morais Balabuch disse...

Essa página ficou linda e eu adorei a foto! Muito legal!!!!
Beijocas!!!

Janete Stella Behling disse...

Tá lindo seu LO Pati
Eu adorei demais !
beijo

Renata Moni disse...

que fofo linda, Pati!!! adorei o Lo!!
bjs

Christine Lourdes disse...

Eu tambem tenho essa palavra , na minha meta , ORGANIZAÇÃO. para postar mais , trabalhar mais e me estressar menos, rrrsss, Agora esse LO ta lindo , esse bambi é lindo, to daidinha por um bambi tambem, rrrrsss sera que vc não empresta ele para dar umas voltas na areia da praia no RJ , kakakaka
beijos linda

Elaine disse...

lindo Pati, e adoro ver suas tranqueirinhas nos Los, ficam perfeitos, bjs.

Anônimo disse...

Pati, já tinho visto no nosso blog, ficou lindo. Estas pequenas coisas da rotina, como o momento de volta da escola, fazem a vida valer muito a pena, né?
Feliz 2010 pra vc amiga!
Na minha lista para este ano está conseguir fazer umas aulinhas contigo, vê se inventa algo! hehehe
Bjão

Fabi Ormerod disse...

Oi Pati, passei para desejar um ótimo 2010 para vcs...adorei esse bambi, que fofo!

Pauline Incutto disse...

Oi, Pati!
Amei esse post! Tb preciso seguir esse lema: ORGANIZAÇÃO! Quero mudar algumas coisinhas aqui em casa e me organizar pra ter meu primeiro baby. Deus nos ajude! Rsrsrs...
Amei seu LO e o bambi é fofo demais!
Um 2010 maravilhoso pra vc!
Bjs...

Samantha Kudlinski disse...

Pati!!
Qto Tempo... Um Feliz 2010 p/ ti!
Ameeei a foto, a sua sombra no meio deles ficou massa!!!
Como sempre, tudo lindo por aqui!
Abreijos
Sam
=)

Cynthia Lloréns disse...

Amei seu blog..nossa qta coisa linda!!!!Esse seu LO está maravilhoso!!!!
Vc é muito caprichosa!!
Um mega 2010...e um prazer enorme em te conhecer.
Beijos
Cynthia

Marta disse...

Ai como não vi esse LO!!! que lindo. adorei Pati...e amo as coisinhas que vc sempre inclui neles...adoro!!!bjs