sábado, 27 de março de 2010

Enfeite e lembrancinha de Maternidade

Olá! Voltei com umas coisinhas fofas de bebê. Tudo bem rosinha e meigo para a querida Narinha filha de uma grande amiga. Adoro fazer coisas para bebê. Enquanto vou trabalhando, vou pensando no bebezinho, mentalizando, desejando coisas muito boas para a vidade dessa criança. No trabalho artesanal a gente sempre dá muito de nós mesmos, não acham?  Eu procuro sempre dar o melhor de mim.


Para a porta da Maternidade a Mamãe Dri encomendou uma guirlanda com flores. Na realidade nunca tinha feito nada parecido. Ela viu numa revista de decoração de bebê e queria igual. A gente fica um tempo afastada desse mundo dos bebês e aí não sabe mais o que está na moda, rsrsr

De pertinho. Vejam a delicadeza dessas flores. Obra da minha mãe pois eu ainda não tenho tal habilidade.


A flor de sianinha é a minha predileta! Achei tão linda que quero fazer uma guirlanda aqui pra casa.



A lembrancinha foi esse chaveiro de bailarina. Ficou fofo e será um presentinho útil como a mamãe queria. 



Obrigada pelas visitas e recadinhos e voltem sempre aqui para me visitar. 
Um lindo domingo para todos,
Beijos,

6 comentários:

Bia disse...

Pati,
Que delicadeza!!!
Essas flores eu sei fazer,aprendi no tempo que eu fazia patch.
Mas a de sianinha eu não conhecia,e ela é muito fofa.
A lembrancinha de bailarina,tb ficou linda.
Parabéns pelo trabalho.
bjs

Julia Cotrim disse...

Que riqueza que ficou essa guirlanda de flores Pati!
Ai, ai, ai, que essas flores que sua mãe faz são lindas demais, né?
E o chaveirinho é uma excelente idéia!
E eu ainda estou fazendo a encomenda do livro de assinaturas! Tá demorando viu? Mas se Deus quiser hoje termino e amanhã segue o seu destino!
Beijos e um bom domingo!

Christine Lourdes disse...

amei essa flor .... essa guirlanda esta linda e delicada ....
quro essa flor pra mimmmmmmmmmmmm
a de sianinha , não quero todas que sua mãe faz , kakakakak
não quero a guirlanda tambem, kakaka, ai ai ai ,vc faz muitas coisinhas deliciosas . beijo amiga

Sandra Shimizu disse...

Que linda esta guirlanda, um sonho!
bjm

Janete Stella Behling disse...

Que coisa mais fofa, muito delicado.
Beijos e boa semana

Simone Beniste disse...

ai q charme! essa guirlanda ficou tdb.
sabe q amo guirlandas??? de todos os temas.... acho muito versáteis!
dá parabéns pra sua mãe pelas flores lindíssimas.
bjsss
Si Beniste