domingo, 20 de junho de 2010

Desafio Home para o SPM

Oi gente, voltei com um LO que fiz para o Scrap pra Chamar de Meu , a proposta é criar um projeto sobre nosso cantinho preferido em casa. Tema gostoso, não? Eu adoro scrapear sobre a minha casinha. No journaling eu conto o quanto essa casa é especial para nós e porque é para mim o melhor lugar do mundo!


A foto é a decoração da minha lareira. Adoro esse cantinho da casa. Esses quadrinhos foram feitos para a última edição da Papel Guardado numa matéria sobre Home Decor.Trabalhei com tons de marrom, remetendo a outono, ao tom mel da madeira  e a aconchego.


O papel de fundo é Julia Cotrim - linha What a Trip, trabalhei o fundo com partitura, gesso, distress ink, pastel, carimbos Prima  e muitas camadas.


Passem lá no SPM  para ver quntas coisas lindas as meninas fizeram. E não esqueçam : prazo para envio do projeto 25/06. Tema : cantinho preferido da casa.  Um Lo pra falar sobre vc, ok?
Estamos esperando as participações de vocês.

Desejo a todos um ótima semana. Essa semana espero não demorar tanto a aparecer, ok? 
Obrigada pela visita e recadinhos.

Beijos,

11 comentários:

Elaine disse...

Lo lindo!!! Pati, já falei e volto a dizer que seus Los transmitem amor, bjs.

Julia Cotrim disse...

Delícia de cantinho que eu sortuda que sou conheço pessoalmente! Delícia de layout também!
Saudades de você...
Beijos com carinhos

Julia Cotrim disse...

Delícia de cantinho que eu sortuda que sou conheço pessoalmente! Delícia de layout também!
Saudades de você...
Beijos com carinhos

Tays Rocha disse...

Pati, adorei, ficou lindo! ainda não tive tempo, mas essa semana te ligo, quero ligar com calma... Beijocas.

Priscila disse...

Lindo demais Patyyyy...
Caprichou hein...
Beijokas

Marta disse...

Eu amei esse LO Pati!amo um vintage que você sabe fazer como ninguem!!!! Bjs e ótima semana amiga!

Laura Izola disse...

esse Lo ficou um espetáculo de lindooooo... aliás sópra variar, né??? bjs...

Christine Lourdes disse...

Mas vc arrasou Pati , o LO ta lindo , concordo com a Lany , rrrrss
a foto muito fofa , as csinhas ...
lindo trabalho , só para variar , rrrsss
queria participar mas acho que não da tempooooo..... beijos

LucianaW disse...

Pati que lindo, super meigo.
Concordo com a Lany, seus LOs transmitem amor!!!!
Bjs

Georgia Visacri disse...

lindo, lindo, lindo, como sempre!! e adorei a cara nova do blog!!
bjs e uma ótima semana!!

Janete Stella Behling disse...

Muito legal seu LO, adorei as cores.
Beijos