domingo, 28 de novembro de 2010

Frejat e um pouco de scrap

Olá pessoas queridas! Curtindo bastante o fim de semana? Por aqui tudo a mil... Muita coisa para fazer e por em ordem. Encomendas e muitos projetos com prazo de entrega... ui,ui,ui!!!! Para dar uma relaxada fui ontém com o maridex ver o Frejat. Delícia de programa, o local deixou a desejar mas o show  é  ótimo.  Cantei e dancei muito!!!! Adoro Barão e adoro Frejat! Enqunto rolava o show, eu lá cantando e pensando...
 "essa letra dá um super journaling", "tenho que usar essa música para título de um Lo", e essa "também e mais essa" , rsrsrsrs . Eu já usei a letra de Por você em um Lo. Preciso anotar no meu caderninho e ir usando, principalmente quando bate aquele branco na hora dos títulos.  

http://curitibando.com/wp-content/uploads/2010/11/frejat-em-curitiba1.jpg


Para não ficar esquecer que esse é um blog de scrap lá vai uma pagininha. Feita faz algum tempo e que estava esquecida nos meus arquivos.



Aninha usando o avental fofo que ganhou da vovó. Fiz uma misturança danada! Xadrez com floral, vermelho com amarelo, rótulos antigos, toalhinha rendada, e outros enfeites.


Costurei o tecido a máquina. È uma delícia costurar as páginas.  E usei uma forminha de doce  como enfeite.


E a toalhinha que não falta nunca! Fala se não são um charme esse rótulos? Adoro!!!

Vou postar as fotos da festinha no meu outro blog o Amo Vintage que anda meio paradinho. Passem lá para ver os detalhes, ok?
Desejo um lindo domingo para todos. E  para terminar mais um pouco de Frejat. Amor pra Recomeçar.

Eu te desejo
Não parar tão cedo
Pois toda idade tem
Prazer e medo...
E com os que erram
Feio e bastante
Que você consiga
Ser tolerante...
Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero...
Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar...
Eu te desejo muitos amigos
Mas que em um
Você possa confiar
E que tenha até
Inimigos
Prá você não deixar
De duvidar...
Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero...
Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar...
Eu desejo!
Que você ganhe dinheiro
Pois é preciso
Viver também
E que você diga a ele
Pelo menos uma vez
Quem é mesmo
O dono de quem...
Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar...
Eu desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar
Prá recomeçar...

9 comentários:

Laura Izola disse...

linda mesmo essa música.... e o LO ficou demais.. adoro vermelhinhoxadrez.... bjs, ótimo domingo.

Elaine disse...

adoooooro Barão, boa idéia anota alguns títulos para os los, tudo a ver, a aninha tá uma cozinha linda!! conheço uma pessoa que se ver esse avental de cupcakes vai querer um tb, bjs.

Karla Juliana disse...

Oi Paty adorei a página sua mistura ficou linda, agora vou lá no outro blog ver. beijo e bom domingo

Julia Cotrim disse...

Bom dia Pati querida!
Essa misturança ficou lindinha!
Adorei!
Aninha é mesmo uma fofura!
Beijos e bom domingo!

Andrea disse...

Pati,linda pãgina. Adoro esta combinação de amarelocom vermelho. A toalhinha e os rótulos antigos conferem todo um charme especial à página.
Também adoro Frejat e Barão. E esta música é altamente inspiradora!!!

Beijocas

Georgia Visacri disse...

aaaaaaai, adoro o Frejat, Pati, adoro! Uma vez o Barão foi fazer um show na minha cidade e eu quase morri aquele dia: o Frejat olhou para mim e deu uma piscada!!!!
Que bom que se divertiram!
Sua página ficou linda, como sempre, amo seu estilo vintage
bjs mil e uma ótima semana!

Marta disse...

Mas que pagina linda...e a musica também!!! a Aninha está fofa de avental...bjs e otimo domingo!

Sabrina Mix disse...

É, Pati, acho que isso é "mal" de scrapper mesmo.

Outro dia me vi pensando em fitas e outras coisas de scrap enquanto esperava na fila do drive thru. Pode uma coisa dessas?

Também adoro colocar trechos de música nos meus LOs. Tô até pensando em fazer um álbum todinho "dedicado" a Lulu Santos. hehehe...

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog

Tays Rocha disse...

Pati, pensei que vc ia no almoço das meninas, senti tua falta... amei o LO, ficou lindo e alegre, e a Aninha é um charme à parte, claro. Beijocas.