terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Atualizando com fotos

Olá pessoas queridas! Eu bem tentei  manter o ritmo das postagens  mas foi impossível... Dei um tempo nas encomendas para postar fotinhos do M&T que dei na sexta. Na correria não tenho fotos, essas foram cedidas pela querida Rosana. Foi muito bom conhecer as queridas Rosana, Paty Molina e Keize, aluninhas queridas que eu conhecia apenas virtualmente. E revi a  querida Priscila , outra aluna queridas Muitas outras queridas passaram por lá. Foi uma tarde bem animada apesar da chuvinha chata que insistia em cair...


Com as queridas Paty e Keize. A Keize levou seu pequeno Lucas de 6 meses. Super bonzinho.


E com a querida Rosana.


Os projetinhos que fizemos durante a tarde.

Não dá para ver bem na foto mas essa embalagem de acetato é bem fofa - em formato de coração. Recheamos com umas balinhas de Natal muito lindinhas.


Logo eu volto com as últimas produções. E assim que der eu passo nos blogs de todo mundo.
Beijos,

2 comentários:

Paty Molina disse...

Pati foi um prazer conhecê-la! Obrigada por tudo o que pude aprender com você neste ano. Com você o scrap não precisa de super equipamentos e ferramentas, apenas de originalidade.Desejo a você, sua família (sua mãe elegantérrima!) um lindo e abençoado Natal!
bjkas da Paty

Rosana Garcia Hess disse...

Obrigada teacher querida....amei te conhecer....
kisses
Rosana