segunda-feira, 18 de abril de 2011

Tea Time Temático

Olá! Tem Tea Time novo no ar. Dessa vez trabalhamos com o Tema Família e Páscoa. Passem lá no Café para ver os trabalhos lindos de Julia e Ro.  Eu que amo a Páscoa amei o tema e  pude usar os papéis lindos da Linha Páscoa by Julia Cotrim. 



Gostei muito desse layout; esses papéis da linha páscoa by julia cotrim são um sonho! Pura doçura! E a combinação marrom e rosa é uma das minhas favoritas. Para equilibrar com o tom de marrom escuro optei por usar detalhes em branco. Usei enfeite recortável - delicious - kit fogão à lenha by julia cotrim e mais  toalha rendada, tule, pérolas, tecido de algodão e feltro para as florzinhas, coelho e cerquinha furador Martha Stewart.  Fiz o título com o rotulador e usei bordado inglês em toda a volta.




Obrigada pela visita e comentário.
Uma linda semana de Páscoa a todos!

2 comentários:

Julia Cotrim disse...

eu amei essa página Pati de meu coração!
obrigada pelo lindo trabalho que você sempre faz com meus papéis! adoro!
beijos com carinhos

Andrea disse...

Também amei esta página Pati. Além de linda ficou um doce. Bem apropriada para a época.

Parabéns

Bjks