sexta-feira, 20 de maio de 2011

Magnólias por todos os lados!

Oi gente! A semana passou e  mais uma vez eu nem vi ... O frio se instalou de vez e um belo resfriado também... Mas ainda assim me diverti bastante pintado muitas Magnólias. Quer esquecer da vida e relaxar? Não tem coisa melhor que colorir essas fofuras.

Peguei uma cadeirinha que tinha por aqui e coloquei uma Tilda sentadinha. Achei tão fofa! Vou deixá-la do meu lado decorando a minha mesa  de trabalho. 
No blog da Scrapland eu  fiz um post sobre a minha primeira Magnólia. Passem lá para ver e compartilhem suas histórias também.



Vou dar uma sumida no final de semana, mas  logo estou de volta. 
Agradeço as visitas e recadinhos.
Até mais!

6 comentários:

Andrea disse...

Nossa Pati, suas Magnólias estão lindas. O colorido está um arraso.

Bjks

Laura Izola disse...

super produçaõ de fofurinhas, hein?? adorei essa cadeirinha com essa fofinha... bjs, saudades, um lindo domingo pra vcs!!!

Art-manhas disse...

Ficou linda Pati, com certeza ela vai deixa-la ainda mais inspirada nas suas criações!
Beijos
Eli

Raquel disse...

tanta coisa linda aqui...amooo!

Georgia Visacri disse...

fofas fofas fofas, adoro!!! bjs

Karine Morais Balabuch disse...

Esses carimbos são muito fofos mesmo!!!!