quarta-feira, 22 de junho de 2011

Desafio novo no SPM

Oi gente! Nesse mês o desafio no blog SPM é sobre o nosso Objeto de desejo. Sim, vamos falar sobre os pequenos prazeres da vida... as coisinhas fofas e meigas que alegram nossos dias... Tema gostoso, não?

E qdo a Lany veio com esse tema eu logo pensei na minha paixão por Laçarotes. Adoro!!! Nas sapatilhas então... Tenho várias.

Acabei encontrando esse papel lindo que imita um patchwork e achei que iria ficar pefeito com as fotinhos pequenas que revelei.Aproveitando a idéia de uma colcha de retalhos abusei das fitas e sianinhas.


E botei um laço, claro! E uns retalhos de transparência. Achei um luxo essa estamapa.


E para finalizar usei fita pom-pom. Bem feminino como eu tinha imaginado.

Aproveitem o feriado e participem com a gente!

As regrinhas:
data de início do desafio: 06/06/2011
data final: 30/06/2011
valendo um mimo caprichado para a participante sorteada
tema: objetos do meu desejo
enviar seu lo para: scrapmeu@gmail.com

       Até mais!

      2 comentários:

      Andrea disse...

      Pati, eu simplesmente amei de paixão esta página!!! Também amo sapatilhas e laçarotes!!!

      Bjks

      Solange Marques disse...

      Que doçura essa página cheia de sapatinhos!!!
      Amei muito!!!