terça-feira, 23 de agosto de 2011

Fairy

Olá!Ando numa fase  de picotar meus papéis Webter´s sem dó, rsrsrs. Depois de muito tempo apenas comprando e acumulando.... agora estou pasando a tesoura em tudo!   As fotos que revelei da  Aninha combinam tão bem com a suavidade dos  papéis que é impossível resistir.




Detalhes delicados e femininos. 



Estou com mais projetinhos lindos e delicados no forno... Logo eu venho mostrar os sneaks de uma aula bem especial com muitos detalhes charmosos e papéis lindos da Webster´s .

Obrigada pela visita!

8 comentários:

Andrea disse...

Um encanto de página Pati!!!

Bjks

Georgia Visacri disse...

tesoura neles, Pati! Eu sempre caía numas de ter dó do papel quando fazia tradicional e era uma roubada: depois o negócio sai de moda e fica encalhado para sempre. Por isso acho que a gente tem que usar sem dó nem piedade!

amei o LO e a foto, acho que o Webster's Pages tem tudo a ver com seu estilo!

bjs

Art-manhas disse...

Amiga, ficou divino esse L.O.!
Super charmosos e delicado.
Parabéns!
Beijos
Eli

Amanda C. Ribeiro Sanguini disse...

Tudo perfeito por aqui!
Amei!!
Agora já estou seguindo e tb acompanhando cada post seu!!
Bjs

Julia Cotrim disse...

que linda que ficou essa página! muito bom mesmo sair recortando papel sem dó nem piedade! beijos

Sabrina Mix disse...

Oi, Pati!

Muito lindo seu LO!

Linda, tô passando por aqui para divulgar que estou fazendo um sorteio no meu blog. Depois dá uma passadinha .

Beijos e sucesso!!!

Juliane disse...

ai ai ai teacher.... está maravilhosa, lindos os detalhes, super "fairy" mesmo.
bjs

Juliane disse...

Ai ai ai teacher, está maravilhosa esta página, e os detalhes então... super fairy mesmo.
Bjs