terça-feira, 6 de setembro de 2011

Aulinhas da última semana

Oi gente! 
Passei para compartilhar fotos das minhas últimas aulas. Adoro dar aulas, ainda mais para alunas tão queridas e especiais. Algumas já se tornaram amigas e estão sempre presentes. Obrigada, meninas!


Turminha de quarta -feira na Aula sobre as Magnólias

Bate papo gostoso e muitas dicas para pintar as Magnólias. 
Passar a tarde colorindo e falando de Magnólia é uma delícia.


A querida Jô, feliz da vida pintando sua Maggie

A Clara, uma simpatia de pessoa. Super caprichosa e detalhista na pintura.


 Paty Molina, aluna querida e super dedicada.


E no sábado fizemos mais 2 Los bem vintage

Minhas alunas super especiais Giane e Marcia.
Elas estão sempre prestigiando minhas aulas.



Um lindo dia a todos!

2 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

ai que delícia Paty....adoro!!!

mais uma coisa pra minha wishlist: aula de vintage :)
kisses
Rosana

Paty Molina disse...

Pati pra mim é sempre uma oportunidade incrível fazer cursos e aulas com você, pois é uma pessoa muito querida e uma professora que sabe ensinar, condição fundamental para que suas aulas sejam sempre um sucesso!
bjkas da Paty