terça-feira, 27 de setembro de 2011

Desafio 56 no ACC - Tons Pastéis

Olá! O Desafio da quinzena no ACC foi proposto por mim e eu selecionei imagens fofíssimas e super inspiradoras. 




  È de comer com os olhos, não?

 Desafio: Elaborar um cartão em qualquer formato tendo como inspiração essa lindas imagens. Regrinha opcional: incluir o uso de tinta, de preferência tinta acrílica.


E aqui a minha participação:

 Confiram no blog do ACC os belos cartões elaborados pelo nosso DT.


E quem patrocina esse desafio é a Yummy's by Scrapland e Clube Magnólia. Legal, não?
Uma sortuda irá   ganhar um carimbo Magnólia e mais um kit cartão.

Estamos esperando a particiapção de todos.

Até mais!

2 comentários:

Maria Rodrigues Pereira disse...

Qta novidade nesse blog Deus do céu!!! E eu sem tempo de vir passear aqui. COmecei a trabalhar semana passada e meu tempo q já era curto deixou de exisitr. Afe! E pior q tô com uma saudade danada de vc!!!

Beijocas mil,

Marcia Kamano disse...

O seu cartão para o ACC está encantador! Os tons pastéis estão divinos!
Adorei a sua proposta para o desafio!
beijos carinhosos