quarta-feira, 4 de abril de 2012

Museu do OLho

Olá! A querida  Kátia Cris me convidou para participar do blog Diário de bordo - Histórias e Micos   com um Lo sobre Curitiba e alguma dica sobre a cidade. Eu adorei o convite e aproveitei para falar do MON ou simplismente Museu do Olho. Vejam a postagem completa no blog com outras participantes muito especiais. 


As fotos foram feitas em um restaurante  que  meus filhotes amam! No parquinho tem um muro com desenhos de vários pontos turísticos. O João logo foi falando - Mamãe, o Museu Olho!!!! E quis tirar fotos.



Aproveitei para usar lindos papéis do Kit Gourmet de Março da Simone para Yummy´s

Bem colorido e alegre!


Vale a pena a visita! È sem dúvida um dos nossos programas preferidos.


Obrigada pela visita!

4 comentários:

Kátia Cris disse...

Pati, não vou cansar de agradecer!
Fui ao MON uma vez e adorei! Aquele café que tem lá tbm é uma tentação né?!
Que graça seus filhos gostarem de visitar o museu!! Atualmente não é fácil achar criança que gosta de passeio cultural.
Parabéns e muito obrigada!
beijos e Feliz Páscoa!

Pathy disse...

Muito legal sua página. Adorei

Um beijão

Ana Luisa disse...

Amora, amei a sua página !!!! As cores ficaram mara !

E o museu é mesmo tudo de bom!!!

Vale vááááááárias visitas !!!

Bjs

Julia Cotrim disse...

tinha muito tempo que não passava por aqui e estou vendo trabalhos maravilhosos. a gente comenta no FB e não tem tempo de vir aqui... beijos :)