sexta-feira, 29 de março de 2013

Feliz Páscoa!!!!

Olá pessoal!!!!! Eu amo a Páscoa! Adoro criar coisas fofas para a minha decoração e esse ano fiz várias coisinhas inspirada pela proposta da Dri no fórum Yummy´s. Acompanhem o fórum e participem dos desafios.




Forrei um ovo de plástico comum e apliquei gesso. Dá para criar lindo enfeites para a mesa de almoço de Páscoa. 


Outro modelo de ovinho, decorado com renda e rosinha de cetim. Aproveitei uma embalagem de ovos e dei um toque shabby. Usei papéis da OK Scrapbook , gesso, rendinhas e outros  coisinhas.





Detalhe da tampa da caixa. 


Parte interna da caixa. Fitinhas decorando os chocolates.  

Desejo a todos uma Páscoa abençoada! 


2 comentários:

Julia Cotrim disse...

Afff vamos ver se agora meu comentário vai.... Ima fofura querida!

Georgia Visacri disse...

awmmmm, que lindos, Pati, que delicadeza ;-)

Respondendo à sua pergunta, nunca fui para os lugares que você mencionou, eu estive na Hungria há alguns anos

beijos minha querida